sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Você ja foi vitima de propaganda enganosa?

Sim!Uma das pióres propagandas enganosas que eu fui vítima foi com a Operadora de telefonia Celular TIM Brasil.Me apaixonei por um telefone celular e comecei a ligar para a operadora para saber se funcionava na minha residência, eles me disseram que com toda a certeza do mundo o aparelho iria funcionar. Depois de ter comprado o telefone eu cheguei logo em casa e coloquei para carregar. Quando o aparelho estava completamente pronto para uso eu liguei o aparelho e NÃO havia sinal. Liguei para a TIM Brasil e reclamei, eles me disseram que poderia estar passando por alguma dificuldade técnica e que o problema seria sanado dentro de poucas horas. Não resolveram nada e depois de ter ficado com o telefone guardado em uma gaveta eu decidí vender o telefone celular. Até cartas ao Presidente da Tim Brasil eu mandei, e nunca houve resposta.

etrevista feita pelas angamafebi's

nome :Daiane P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário